segunda-feira, 2 de outubro de 2023

TENDO A CRISTO EU TENHO TUDO

 


Foi pensando no futuro, tão incerto; Que tomado fui, de muita inquietude,
Não notando que Jesus, de mim tão perto,
Me ajuda em qualquer vicissitude.

Com o Eterno Deus já fui reconciliado
Pelo sangue do Seu Filho Jesus Cristo.
Não preciso caminhar amedrontado
Se do Seu poder e graça me revisto.

E assim enfrento os acontecimentos,
Consciente que estou com Cristo unido,
E armado de um solene pensamento:

Deus é bom, fiel e cumpre o prometido!
E nas Suas promessas há um só conteúdo:
JESUS CRISTO! E tendo a Cristo eu tenho tudo!

Gilberto Celeti

“Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.” (1 Coríntios 1.9)

“Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.” (2 Coríntios 1:20)

Ao final deixe o seu comentário, ou se preferir nesta página: https://gilbertoceleti.wordpress.com/2016/11/07/jesus-e-tudo-2/

Um abençoado mês de outubro para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário