sábado, 31 de outubro de 2009


Ó Senhor atende agora o meu pedido:
Quero ser de Cristo apenas revestido,
E meu eu deixar ali na cruz pregado,
Velho homem que me deixa derrotado.

Santo Espírito, quero te dar guarida,
Ó domina totalmente a minha vida,
Que o meu eu não me controle, ou seja visto,
Que apareça em mim apenas Jesus Cristo.

Só em Cristo me deleito na verdade,
Só em Cristo há perfeita liberdade,
Cristo se tornou de fato a redenção,

A sabedoria e a santificação.
É Jesus apenas a minha vitória,
Ele em mim, daqui pra frente, é minha história.

Gilberto Celeti

“Porém Deus uniu vocês com Cristo Jesus e fez com que Cristo seja a nossa sabedoria. E é por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos” (1 Coríntios 1.29,30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário