domingo, 19 de maio de 2013

FAZER MISSÕES 2


MEUS SEGUIDORES



Revestido de completa autoridade
Por Deus Pai e sobre todo o universo
Jesus dá aos seus discípulos a ordem:
Vão e façam pra serem meus seguidores
Criaturas dos povos de todo mundo.

Batizai-os sim, no nome da Trindade
No Pai, no Filho, no Espírito, imersos,
Com ensino a cada criatura abordem,
Que os tornem obedientes seguidores,
Com um compromisso sério e profundo.

É preciso que se torne realidade
Entre gente de costumes tão diversos
Que num jeito de viver todos concordem,
Pra que sejam de fato meus seguidores
Produzindo amor e graça, tão fecundos.

E vivendo cada dia na verdade
Como eu vivi neste mundo perverso
Saibam isto e sempre bem disto recordem:
Que estou sempre entre os meus seguidores
Até o fim do tempo, até o fim do mundo.

Gilberto Celeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário