domingo, 12 de janeiro de 2014

PROSSEGUIR EM 2014 DE CABEÇA ERGUIDA

PROSSEGUIR EM 2014 DE CABEÇA ERGUIDA

No caminho até agora percorrido,
No terreno plano, vales e montanhas,
Sei que não estou sozinho, me acompanhas,
E mil vezes fui por ti, já socorrido.

Quantas vezes, tão sedento, no deserto,
Eu bebi a água fresca num ribeiro;
E segui com novo alento, altaneiro,
Vitorioso, tendo a Ti, Senhor, bem perto.

Vou seguindo consciente dos perigos,
Há montanhas bem mais altas lá na frente.
Não desisto, pois confio em Ti somente,

És meu Salvador, Senhor e meu Amigo.
Tenho Tua palavra que me orienta
Cada passo, mesmo na maior tormenta!

Gilberto Celeti

“Pelo caminho dessedentar-se-á no ribeiro e prosseguirá de cabeça erguida” (Salmo 110.7).

Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário