domingo, 20 de dezembro de 2020

PAI, MEU PAI










Pelo Eterno Deus eu sei que fui criado,
E como filho Seu, em Cristo, adotado.
Nada supera este alto privilégio,
Deus, como Pai, infunde um sentimento régio.

Seja teu nome, ó Pai de Amor, santificado,
Que chegue o Reino, pelos teus, tão esperado,
Que prevaleça, aqui na terra, a tua vontade,
Que os teus filhos, todos, andem na verdade.

Estou seguro do teu constante cuidado,
Não há motivo pra que eu viva preocupado,
Não só agora, mas por toda a eternidade,

Desfrutarei da tua graça e tua bondade.
Como teu filho, quero honrá-lo e obedecê-lo,
E quero amá-lo com empenho e santo zelo.

Gilberto Celeti

"E, para mostrar que vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito do seu Filho ao nosso coração, o Espírito que exclama: "Pai, meu Pai". Assim vocês não são mais escravos; vocês são filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que ele tem para dar aos seus filhos". (Gálatas 4:6,7)

Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário