segunda-feira, 21 de abril de 2014

SEMANA DA PÁSCOA: Sexta-feira 18/04/2014 – 6ª Postagem:

A CAVEIRA


Jesus Cristo é condenado
Junto com dois criminosos;
São os três então levados
Pra serem crucificados,
Pelos homens furiosos,
Na verdade impulsionados
Por demônios asquerosos
E por seus próprios pecados.
Na Caveira são chegados.

Jesus Cristo está sofrendo,
Que tragédia sem igual.
E ali na cruz desvendo
Um amor tão estupendo
Não existe outro igual.
É por mim que está morrendo,
Sobre si tomou meu mal.
Jesus Cristo, eu me arrependo,
E com fé, a ti me rendo.

Fato mais surpreendente
Nunca houve na história.
Sofrimento tão pungente
Que demonstra plenamente
O amor do Deus da glória;
Que encarnado, fez-se gente,
Pra tirar a nossa escória.
Que amor grandiloquente
Na Caveira está patente!

Gilberto Celeti

“Quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali crucificaram Jesus”. (Lucas 23:33)

Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário