sábado, 17 de janeiro de 2015

VEM!

VEM!















“VEM” é palavra que tem imenso sentido.
Pois dentro dela há um tesouro escondido.
Por Jesus Cristo, muitas vezes, proferida,
Esta palavra tem que ser bem compreendida.

“VINDE A MIM”, nos fala como Salvador,
Que lá na cruz mostrou de Deus, eterno amor;
E que agora, ressurreto, nos convida,
A andar com Ele desfrutando nova vida.

Ele é quem tira os tropeços do caminho,
E mesmo quando Ele permite um espinho,
Diz-nos bem firme: “VINDE A MIM!” Nos disciplina!
A sua graça nos segura, nos ensina!

E bem sabemos que no final da jornada,
No Lar Celestial teremos ampla entrada
Com as palavras: “VÊM BENDITOS DE MEU PAI”!
E para sempre exaltaremos a Adonai!

De Cristo o convite “VEM”, eu aceitei,
E agora digo a Jesus Cristo: Seja o Rei!
Venha fazer seu trono no meu coração,
Desejo andar contigo em plena comunhão.

E neste novo ano que já se inicia
Meu lábio “MARANATA” alegre balbucia.
E aguardando o seu retorno, farei isto:
Direi a todos VENHAM! VENHAM! VENHAM A CRISTO!

Gilberto Celeti

“Vinde a mim” (Mateus 11:28)

Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário