segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NA SANTIDADE HÁ FELICIDADE

NA SANTIDADE HÁ FELICIDADE

Quando há com Deus preciosa intimidade,
É o Consolador, na alma, habitando!
Não conhece o mundo, está realidade;
Pois do amor de Deus está até zombando.
Jesus Cristo e sua cruz são desprezados,
A Palavra de Deus não é conhecida,
O agir de Deus não é considerado,
Suas ordens nunca são obedecidas.
Mas o crente porque ama a Jesus Cristo,
E a Palavra do Senhor guarda e obedece,
Regozija-se em saber muito bem isto:
Que em si o Deus Triúno permanece.
E aos seus, Deus sempre tem se revelado,
Consolando, ensinando, dando paz;
E no desfrutar do seu real cuidado,
Em Jesus encontram o que os satisfaz.
E as marcas desta doce influência
Aparecem num viver em humildade,
E também adquirindo a consciência
Que é na santidade que há felicidade!
Gilberto Celeti
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a Ele” (João 14:21)
Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário