terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DEUS NÃO SE ESQUECE DE MIM

DEUS NÃO SE ESQUECE DE MIM

Deus Eterno, tão bondoso, sempre perto,
Poderoso, que controlas o universo,
És real, não é miragem no deserto,
Quero exaltar-te hoje neste verso.
Minhas circunstâncias e debilidades,
O que penso, sinto, faço e o que sou;
Tentações que enfrento e necessidades,
Nada disto nunca de Deus me afastou.
Do meu lado sempre a incredulidade
E sentir-me que por ti foi esquecido,
Mas do lado do Senhor, fidelidade!
Sou por ti, ó Deus, sempre favorecido.
Fujam logo, temores, desconfianças;
Pois em Deus estão as minhas esperanças.
Gilberto Celeti
“Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim. Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que est viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei”. (Isaías 49:14-16).
Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário