segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JESUS É TUDO!



Pensava no futuro tão incerto
E fui tomado de tanta inquietude,
Não percebi Jesus de mim tão perto,
Que cumpre o que promete e não ilude.

Sim, pelo Deus fiel eu fui chamado
Á comunhão do Filho Jesus Cristo.
Não há porque ficar amedrontado,
Do seu amor e graça me revisto.

Não me perturbam os acontecimentos;
Só quero estar com Cristo sempre unido,
Armado de um solene pensamento:

Deus sempre cumpre o que tem prometido!
E nas promessas Dele um só conteúdo:
Jesus! E tendo a Cristo eu tenho tudo!

Gilberto Celeti

“Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.” (1 Coríntios 1.9)
"Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio." (2 Coríntios 1:20)

Quer ver outras poesias? Então acesse: https://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário