quarta-feira, 10 de abril de 2024

DÁ-ME UM CORAÇÃO SÁBIO

 

Dia a dia caminhando, ano a ano,
É tão fácil e comum cair no engano,
De julgar-me a mim mesmo inteligente,
E de Deus querer ficar independente.

O que sou? Um nevoeiro, sombra ou sonho?
Tudo passa, tudo fica enfadonho.
Com pecados desde a infância acumulados,
Certamente sou um homem condenado.

Reconheço, então, minha fragilidade,
E procuro a Deus com toda humildade,
Suplicando a Sua graça e o Seu perdão.
E em Jesus, na cruz, encontro a salvação.

E descubro que terei sabedoria,
Se andar com Jesus Cristo em harmonia;
E das mãos do Eterno Deus, o Criador,
Receber o que me dá com santo amor.

Que daqui pra frente minha existência,
Seja andar na mais completa dependência,
Do Senhor que transformou a minha história,
E que eu seja um instrumento pra Sua glória.

Gilberto Celeti

“Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio” (Salmo 90:12)

DEIXE MAIS ABAIXO O SEU COMENTÁRIO. Muito obrigado.

Livros para pais e professores – Lições para usar com as crianças
Acesse aqui a Loja Virtual da APEC

Livros de poesias – Acesse aqui a Loja Virtual da BUNKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário