segunda-feira, 20 de maio de 2024

ATIVISMO X COMUNHÃO COM DEUS


 

Ouça o poema desta semana:

https://youtu.be/6r3gYCmoWC4

Segue também o texto:

Por Deus e os homens estou sendo avaliado.
Os homens podem observar meu dinamismo,
Mas não é possível o Senhor ser enganado,
E não lhe agrada nunca o tolo ativismo.

O tempo acelerado e tanto atividade,
As ambições, motivações, realizações,
Se não estiverem alicerçadas na verdade,
São obras mortas, só promovem frustrações.

A vigilância é extremamente necessária
Para manter com Deus preciosa comunhão
Por isso quero na minha vida diária,
Ouvir Sua voz e sempre estar em oração.

Conduz-me, ó Deus, em obediência e santidade;
Que eu sirva tendo com o Senhor intimidade!

Gilberto Celeti

"Estas coisas diz aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas: Conheço as obras que você realiza, que você tem fama de estar vivo, mas está morto. Fique vigiando e fortaleça o restante que estava para morrer, porque verifiquei que as obras que você realiza não são íntegras na presença do meu Deus. Lembre-se, pois, do que você recebeu e ouviu; guarde-o e arrependa-se. Se você não vigiar, virei como ladrão, e você de modo nenhum saberá em que hora virei contra você" (Apocalipse 3.1-3).

Deixe seu comentário no site:
https://gilbertoceleti.wordpress.com/2024/05/19/ativismo-x-comunhao-com-deus/


Nenhum comentário:

Postar um comentário