domingo, 25 de outubro de 2015

A VERDADE

A VERDADE

A verdade quando o coração invade,
Fica ali eternamente alojada;
Não há força, nem poder, sim, não há nada,
Que possa tirá-la; é a realidade!
A verdade passa a ser o alimento
Que dá força, e coragem, e ousadia;
Pouco importa o que aconteça cada dia,
Tem o crente, na verdade, sempre alento.
E estando, na verdade, bem firmado,
Fica cheio sempre de santa esperança,
Vive alegre na mais plena confiança,
Pois caminha, do pecado, libertado.
E consiste, a verdade, apenas nisto:
Na pessoa bendita de Jesus Cristo!
Gilberto Celeti
“Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos: e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará...... Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres...... Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim...... todos os que conhecem a verdade, por causa da verdade que permanece em nós e conosco estará para sempre...... Fiquei sobremodo alegre em ter encontrado dentre os teus filhos os que andam na verdade.”(João 8:31,32,36; 14:6; 2 João 1,2,4).
Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário