domingo, 15 de novembro de 2015

CONSTRANGIDO PELO AMOR

CONSTRANGIDO PELO AMOR


Ó meu Senhor, sou teu eterno devedor,
Pois me compraste e me livraste por amor,
Os meus pecados, perdoaste totalmente,
E com justiça me cobriste inteiramente.

Destes pra minha vida um curso tão formoso,
Tuas promessas enchem-me de santo gozo,
Tens para mim um lar eterno preparado,
Pra desfrutá-lo, por teu sangue, fui comprado.

Tão miserável eu era, nada merecia,
A tua graça incompreensível é minha alegria,
Quero pra o teu inteiro agrado aqui viver,

Desejo ver o meu amor por ti crescer,
Coloco assim, Senhor, à tua disposição,
O meu agir, o meu falar, meu coração.

Gilberto Celeti

“O amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos, logo, todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou”. (2 Coríntios 5:14,15)


Outros poemas acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário