terça-feira, 30 de agosto de 2016

O MEU REDENTOR

O MEU REDENTOR
Jesus Cristo, Deus eterno,
Rei dos Reis, és meu Senhor!
És tão forte, és tão terno,
És amado, és Redentor!
Numa manjedoura pobre
Deste entrada aqui, na história,
E na cruz, teu sangue cobre
Minha culpa e minha escória.
E do túmulo aberto
Ressurgiste triunfante,
Sou por teu poder liberto,
E tu és meu Comandante.
E por isto com alegria
Sigo firme no caminho,
Teu Espírito me guia,
Nunca, nunca, estou sozinho.
És profeta, és sacerdote,
Tens o cetro em tua mão.
Que em minh'alma o louvor brote
Na mais santa adoração!
Gilberto Celeti
"Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome, e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra" (Isaías 54:5).
Mais poesias? Acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário