domingo, 2 de outubro de 2016

CORAGEM! ESTOU CONTIGO!

CORAGEM! ESTOU CONTIGO!

No meio do que Deus tanto abomina,
No mundo em que tudo é ruína,
São fortes as manobras do inimigo
Pra que nos assustemos com o perigo.
Mas soa a voz do alto, que é divina,
Que para a alma é forte medicina:
“Coragem! Fique firme! Estou contigo!
Eu sou teu Salvador, o teu amigo”.
Não há porque parar ou desistir,
Pois nada há que possa impedir
De Deus levar a cabo o Seu plano.
Da nossa parte, pois, nos esforcemos,
Com garra e empenho trabalhemos,
Servindo ao Deus Eterno e Soberano.
Gilberto Celeti
“No entanto tenham coragem! Coragem, Zorobabel! Coragem, Josué! Coragem, toda a gente desse país! Trabalhem todos, pois eu, o Senhor Todo-poderoso, estou com vocês” (Ageu 2.4).
Mais poesias? Acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário