domingo, 2 de outubro de 2016

PARECIDO COM CRISTO

PARECIDO COM CRISTO

Nunca, nunca, o coração com amargura;
Nem os olhos contemplando coisa impura;
Não estar, jamais, com meus dedos manchados;
Nem pisar onde o Senhor é profanado;
O ouvido pra o que é justo estar aberto;
E a língua livre apenas pra o que é certo.
Da presença do Senhor ser consciente,
E por isso, em cada instante, estar contente.
Deste mundo estou, em Cristo, separado,
Não pretendo ser ao mundo conformado;
Mas a Cristo, o Senhor, o Rei da Glória,
Que domina sobre tudo e sobre a história,
Que desceu ao mundo pra me ver remido,
Sim, com Cristo, quero ser bem parecido.
Gilberto Celeti
"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:1,2)
"Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." (2 Coríntios 6:17,18)
Mais poesias? Acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário