domingo, 2 de outubro de 2016

SEGUINDO SEMPRE EM FIRME CONFIANÇA

SEGUINDO SEMPRE EM FIRME CONFIANÇA

Seguindo sempre em firme confiança,
Mantendo acesa a chama da esperança,
Seguro estou que ao porto desejado
Com teu comando, eu sei, serei levado.
Prossigo, ó Cristo, em tua companhia,
Contigo conversando todo o dia
Qual vara na videira, bem ligado,
Com a seiva da tua graça alimentado,
Não temo o vento e a dura tempestade.
No Teu amor tenho a felicidade.
Escravo do pecado, libertado,
Por Teu precioso sangue fui comprado,
Pra anunciar, sem medo, a toda gente,
Que és Deus que ama, Santo e Onipotente.
Gilberto Celeti
"Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no SENHOR Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos." (Salmo 73:28)
Mais poesias? Acesse: http://gilbertoceleti.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário