segunda-feira, 18 de setembro de 2023

BASTA DE FARISAÍSMO

Ó Espirito de Deus, vem e me guia,
Pra uma vida de real sinceridade,
De onde esteja eliminada a hipocrisia
E eu ande coerente com a verdade.
Quão danoso é o vil farisaísmo,
Que aparenta ter na alma piedade,
E demonstra até certo triunfalismo,
Quando esta na igreja e não na sociedade.
Ó Senhor, comece em mim o avivamento,
Pra que eu ande, dia a dia, em santidade,
E receba da Escritura o alimento
Para andar em Cristo em plena liberdade,
Ao Teu reino só buscando e proclamando,
E somente a Ti e ao próximo amando.
Gilberto Celeti
“Joguem fora o velho fermento, para que vocês sejam nova massa, como, de fato, já são, sem fermento. Pois também Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado. Por isso, celebremos a festa não com o velho fermento, nem com o fermento do mal e da maldade, mas com o pão sem fermento, o pão da sinceridade e da verdade” (1 Coríntios 5.7,8).
“Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” (Gálatas 2.19,20). "Portanto, abandonem toda maldade, todo engano, hipocrisia e inveja, bem como todo tipo de maledicência" (1 Pedro 2.1).
Deixe no final o seu comentário, ou então neste blog:
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário