domingo, 24 de setembro de 2023

RUMO AO PORTO


Qual um barco no oceano
Minha vida eu remarei,
Ventos bons que vão soprando,
Águas calmas ondulando,
Bem tranquilo eu seguirei. 

Há um porto almejado
Para onde eu seguirei,
E no horizonte olhando,
Fico sempre perguntando:
Quando lá eu chegarei? 

De repente a tempestade,
Da qual nunca eu cogitei,
Furiosa foi chegando,
E o mar foi agitando,
Desta eu não escaparei. 

E a tormenta foi tão forte
Que eu até desesperei,
O vento despedaçando,
O barco foi afundando,
Desta vez me afogarei. 

Na agonia mais profunda
Ao Senhor Jesus clamei.
Seu poder foi demonstrando,
A borrasca acalmando,
E surpreso então fiquei. 

Cristo tem autoridade
Sempre a Ele eu seguirei!
Vou chegar não sei bem quando,
Mas nEle vou confiando,
Só a Ele adorarei!

Gilberto Celeti

Deixe aqui no Blog o seu comentário, ou se preferir neste site:
https://wordpress.com/post/gilbertoceleti.wordpress.com/2075


Nenhum comentário:

Postar um comentário