quinta-feira, 16 de novembro de 2023

NA ESPERA DE UM NOVO AMANHECER

 


Pela fé precioso acesso é obtido Por Tua graça e Teu amor, imerecidos, Pra que em Tua presença eu esteja desfrutando Da Tua paz, mesmo com lutas enfrentando.

Os problemas tantos e adversidades
Tu permites pra que nobres qualidades
Sejam no meu coração desenvolvidas,
E a perseverança seja produzida.

Esta experiência produz esperança
Que conduzem-me à bem-aventurança
De jamais deixar-me decepcionado,
Pois o Teu amor, ó Deus, é derramado

Pelo Espírito, que é Santo, em minha alma,
Que inspira em mim louvor e a dor acalma;
E me faz, ó Pai, ver claramente isto:
Que o bem maior é estar em Jesus Cristo!

Gilberto Celeti

“Cantem louvores ao Senhor, vocês que são os seus santos, e deem graças ao seu santo nome. Porque a sua ira dura só um momento, mas o seu favor dura a vida inteira. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” ‭‭(Salmos‬ ‭30‬:‭4‬-‭5‬ ‭NAA‬‬).

“Ora, a esperança não nos deixa decepcionados, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi dado.” ‭‭(Romanos‬ ‭5‬:‭5‬ ‭NAA‬‬).

Se for possível, deixe seu comentário no blog:
https://gilbertoceleti.wordpress.com/2023/11/16/na-espera-de-um-novo-amanhecer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário